terça-feira, 20 de agosto de 2013

Acelerando

_Sampa 20.08.2013

Desde agosto de 2011 quando comecei a dirigir, o documentário "Lutando para vencer" em parceria com a Roberta Salomone venho praticando e exercitando meu olhar nos enquadramentos e principalmente o caminho da direção.






Com 2 clipes em finalização para serem lançados no próximo mês, um do Renan Samam, que fui apresentado pelo Dhyoni Mutley, que em um set de filmagem do filme "Jonas e a Baleia" mostrei um video que havia feito com o meu filho Francisco e queria usar em algum clipe, dai o Dhyoni disse que tinha uma música que tinha tudo haver com a idéia, alguns dias depois ele me apresentou o Samam e a música #FundodoMar  e embarcamos na idéia de fazer o clipe e assim dirigi o meu primeiro clipe.







Em Maio deste ano o Mv Bill me indicou para o grupo InNatura para dirigir o clipe da música #CidadeaFlutuar que rodamos no Rio de Janeiro no Morro do vidigal, Leblon e Arpoador com o Bruno e Izabella Dourado(ex- Natirutis).





No documentário "Lutando para Vencer", temos uma música original do Mv Bill chamada "Pra Jogo" e partindo desta música, surgiu uma parceria que diariamente nos falamos tocando um projeto que temos de ter um programa semanal no YouTube com o Bill falando sobre temas que ficam obscuros, pois a mídia não quer passar a informação por completa para a sociedade. Que depois de algumas filmagens para outro projeto surgiu essa idéia, pois as conversas eram sempre longas e assim seguimos com o #VouNaFe, e também  desenvolvendo 2 programas de televisão em parceria com a Dani Carvalho e Nathaniel Leclery.




Nenhum comentário:

Postar um comentário