segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ao Vivo No Jardim de Inverno

Desde 1997 trabalho com cinema, especificamente na captação de som direto, mas em 2011 quando comecei a dirigir o documentário "Lutando para Vencer", me deparei com um olhar e uma direção que pediram para serem apurados e aos poucos são ajustados com essa nova realidade. 
O ano de 2013 foi um importante e determinante ano na minha vida, com separação, projetos na direção e muito som direto. A minha vontade é poder em 2014 seguir com essa direção, buscando olhares e planos que o som possa participar mais diretamente e mostrando uma linguagem e formato.  Assim estamos tocando o nosso #AoVivoNoJardimDeInverno, em parceria com o #TuboBr que me acolheu quando o Chay foi chamado para apresentar o projeto para o canal da editora Abril.

Já recebemos no nosso jardim de inverno a Roberta Campos, Lucas Fresno, Vespas Mandarinas e Vanguart.
Para este novo Ano, estamos com grandes persperctivas, poderemos receber em breve o Caetano Veloso entre outros muitos nomes da musica popular brasileira para junto com o Chay fazer um som e de forma intimista e descontraída captarmos imagens e som. Desta forma estamos conseguindo fazer diferenciados registros musicais no nosso programa.

FELIZ 2014! ! !